sexta-feira, 29 de junho de 2012

Entregando templates

Olá pessoal! Até que enfim FÉRIAS!
E com as férias, vem TEMPO DE SOBRA EEEEEEH!
Bom, como eu disse, essa semana estaria estabelizando aqui as entregas!
Pois é, só foi hoje que consegui! =/
Para você que quer que eu coloque o template no seu blog e já fiz a prévia, olha só o que você tem que fazer:

- Clicar em configurações (No blogger)
- Permissões
- Mandar uma para: contato.pinceldamoda@hotmail.com
- Depois que eu aceitar, ceda os privilegios de administrador! (Pode confiar, não vou roubar sua conta do blogger)

Após eu entregar, me excluirei do sistema do seu blog para toda sua segurança.
Irei entregando conforme forem me mandando as permissões, quem mandar primeiro, faço primeiro, e assim vai!
Bom galera é isso!
Beijinhos, e tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário