terça-feira, 12 de junho de 2012

Sobre: Os templates são de GRAÇA mesmo?

Oi oi Meninas :)
Hoje vim responder uma pergunta vaga, que acho que poucas falam: "Nossa, ela faz templates de graça, não cobra nada... deve ser mentira!"
Não gente, não é mentira... Eu fiz o "Toki & Design" pra vender minha especialidade, mais sou pouca conhecida, infelizmente, ai para divulgar meu trabalho,eu estou fazendo essa maratona de templates free (de graça) por um tempo indeterminado... Depois, que eu aprender o que estou LUTANDO praticamente para aprender a fazer, eu começo a cobrar também...
Irei ter umas regrinhas básicas para poder estar encomendando agora ok?
Regrinhas:

- Seguir o Toki & Design
- Encomendar somente no post DAS ENCOMENDAS :)
- Deixar o email junto com a encomenda.

Básicas e espero que todas sigam :)
Beijinhos&Siga ->

Um comentário:

  1. flor eu adorei como posso colocar no meu blog ??? ou é vc q coloca esta tao lindo vc trabalha muito bem adorei!! ñ to conseguindo te seguir no seu blog so da erro oq eu faço

    ResponderExcluir